segunda-feira, 7 de junho de 2010

medo da balança

Confesso que estou com muito medo. Passei o fds com um pessoal da pesada, que só pensa em comer... E caí na dança...
Tenho sentido muita culpa e um terrível medo, pois estou deixando de ser quem eu era, ou seja, estou deixando de ser magra. Ando comendo muito, tudo pra mim é motivo pra comer; e depois que faço a lambança, tento me confortar pensando coisas do tipo:
AH TODO MUNDO COME, EU TAMBÉM VOU COMER...
PRA QUE SER TÃO MAGRA???
AH, TO BEM ALIÁS NÃO VOU DESFILAR MESMO...

E assim tem sido diariamente... E assim vou engordando semanalmente... Pesava 62 kg no início deste blog... Agora estou por baixo com 66 kg... Quase 70 kg, meu deus, se eu continuar assim, vou chegar num ponto que não mais terá volta.

Preciso arrumar forças, necessito disto pra viver.

Um comentário:

  1. Linda, vc vai conseguir, tenha fé!Primeiro, tente acalmar sua cabeça e depois ,tente ver o emagrecimento por outro ângulo.Quando a gente tenta muito uma coisa e ela nao funciona, às vezes,uma mudança no modo de agir pode ser benéfica.Já notou como a gente automaticamente faz certas coisas todo dia como escovar os dentes,ligar a televisão (e nem prestar atenção no que passa),etc.?
    Vc está condicionada com essas comilanças.
    Tenho uma dica de livro boa pra vc.Aliás, duas!
    Bjs e fica com Deus!!

    ResponderExcluir