quarta-feira, 24 de junho de 2009

24.06

CM:
L:
A:
L:
J:
TOTAL: 1685 bad!!!

LF DIETA DAS CALORIAS inicio 24.06
Deus , me ajude hoje... Please!!!
Comecei o café da manhã com 1 banana = 89 cal
1 xícara de café com 1 pouquito de leite desnatado= 24 cal
lanche da manha: 1 pote iogurte desnatado= 80 cal
almoço: 2 pratos sopa da dieta da sopa e 1 barra cereal = 80 cal(nao tava aguentando de vontade de comer doce). Não sei a quantidade de calorias que a sopa tem, li que é muito pouco pois quanto mais se come, mais emagrece... Neste caso eu não vou contar as cal da sopa.

estou me sentindo um lixo, pessima mesmo.. vim pra casa hoje a tarde e jaquei feio... tava indo tudo certinho até bater a compulsão louca. Nesta jacada foram 969 calorias... + as 316 calorias que eu tinha feito... total = 1285 calorias... pra quem queria ficar no lf de 400 ta pessimo ;(
tentei miar de todas as formas, mas não consegui... saiu muito pouco e minha garganta ficou destruida... to péssima, vontade de jacar mais, sabe, tipo ja ta perdido, perdido e meio... mas nao vou fazer isso. vou me segurar, se deus quiser.

não me segurei... comi dois pedaços enormes de bolo de chocolate com cobertura= 400 cal

Nenhum comentário:

Postar um comentário