domingo, 14 de junho de 2009

Minha história

Tenho 29 anos, 1.70 e atualmente estou com 62kg. Sou casada e tenho uma filha de 1 ano e meio.Em 2006 eu fiz uma lipo e LF e emagreci muito... fui para os 47 kg, o auge da minha anna. Ouvi muito desaforo das pessoas, que eu estava com aids, etc.Por muita pressão acabei cedendo e engordei 5 kgs...Fiquei com 52kg, peso que me fazia feliz e que eu mantive até engravidar (março 2007). Ah, tomando anfepramona!!!Logo que engravidei, fiquei muito compulsiva, muito mesmo... Também tive que parar de uma vez com a anfepramona.No primeiro mes, passei dos 52 para os 60kg e os problemas começaram.Tive muita depressão, pois estar gorda acabava comigo (e não me refiro a barriga de gravida que eu acho bonito, falo das coxas, quadris , enfim, tudo gordo!) apesar da imensa felicidade que eu sentia por estar esperando a filha que sempre sonhei...Terminei a gravidez com 82kg, engordei 30kg no total e antes de ter minha bebe eu ja havia decidido que nao amameentaria pois eu queria começar a tomar anfepramona assim que eu saisse da maternidade... Para que eu nao fosse julgada e criticada, falei as pessoas que eu nao tinha leite.Em pouquissimo tempo eu cheguei nos 62kg...(acho que em 2 meses)... Ainda nada me servia... Continuei o LF e depois de uns tres meses cheguei aos 56kg... ainda faltavam 4 kgs, mas eu ja estava feliz... Decidi entao fazer outra lipo junto com o silicone que eu poria...Para minha tristeza eu tive idéia de engordar uns kgs para ter mais banha pro medico tirar, e esse foi o x da questão... O resultado foi que a compulsão voltou... Fui pra lipo com 60 kg e infelizmente o maldito medico nao tirou gordura nenhuma. JOGUEI DINHEIRO FORA...E MEU CORPO TAVA MELHOR ANTES DE OPERAR COM OS 56 DO QUE DEPOIS COM OS 60...O silicone que eu pus, troquei em 10 dias, pois eu queria ter peitão... Meu sonho sempre foi ser magerrima e peituda...Conclusão: fiquei com o peitão... Mas também com coxão, bundão, enfim, tudo ão e hoje eu me sinto ridicula.Não consigo mais emagrecer e voltar aos meus tao sonhados 52 kg, pois a compulsão nao me deixa mais...Miar é dificil pra mim, as vezes consigo mas na maioria não.Todo dia sonho com meu corpo de antes, em poder usar minhas calças 36 que nao me servem nem na coxa...Continuo tomando anfepramona, so que ela nao faz mais efeito por usá-la a tto tempo... ontem tive lendo a comu e vi que franol emagrece.. to pensando!!!Quero muito emagrecer e preciso da ajuda de vocês.

Um comentário:

  1. Procure este médico...Dr. João Alves dos Reis, pra que ele lhe ajude ... seu tel. é 2521-9352.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir