terça-feira, 23 de junho de 2009

dieta dos pontos

ontem depois da jacada da tarde, não comi mais nada até as 21h... mas depois disso comi ainda mais um prato de massa ao molho branco... affffff

hoje decidi que não vou fazer mais essas dietas muito radicais que sempre me levam a compulsão. vou voltar para a dieta dos pontos, que no meu ponto de vista é a mais fácil e depois que eu estiver mais habituada eu recomeço a dieta da sopa.

mas vou continuar tomando a sopa no almoço e na janta, só não vou seguir a risca os dias e alimentos complementares.

hoje de manhã nem tive coragem de pesar...

café da manhã: 3 torradas light + 1 xicara café com um pingo de leite= (40 pontos )
lanche: 1 fatia grande melancia= (15 ptos )
almoço: 2 pratos sopa legumes= (30 ptos)
lanche: 1 fatia grande melancia e 1 maça=(30 ptos )
cheguei em casa as 18h com uma fome horrorosa... comi um tomate, metade de um pão com geleia e um pedaço de bolo :( (70 ptos)

janta: 2 canecas de sopa (30 ptos)
total: 225 pontos
preciso me segurar pra parar nisso, que já está muito acima do que eu planejei... as vezes penso que nunca mais conseguirei ser magra... porque eu penso tanto em comida, meu deus? porque sofro tanto com algo que deveria apenas satisfazer uma necessidade?
vontade de abrir a geladeira, pegar o leite condensado, o bolo, a bolacha de leite e comer tudoooooo.... pára!
antes de dormir comi mais 2 barras cereal = 50 ptos

total: 275 ptos = 990 calorias



pretendia ficar nos 150 pontos (540 cal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário