terça-feira, 16 de junho de 2009

que minhas forças continuem...

ontem eu venci, e me sinto vitoriosa por isso. Depois de muitos dias e noites de compulsão, ontem eu cheguei até o fim do dia e noite firme em meu objetivo. Quero que todos os dias sejam assim e que este seja apenas o início de uma vida sem compulsão.
Boa sorte a nós!

hoje,

manhã: 1 banana e 1 iogurte desnatado ( 35 pontos)
almoço: 1 caneca e meia de sopa (25 pontos)
tarde: 1 maça (10 pontos)
tarde: 2 tomates e 2 nuggets (30 pontos)
noite: 2 fatias pão integral (40 pontos) + 1 hamburguer grelhado (25 pontos) + 1 ovo cozido (20 pontos) + salada alface = 85 pontos

total: 185 pontos

ontem fiz menos pontos:(
ai que desanimo que me deu agora... vontade de comer o que tiver pela frente... preciso muito ser forte.

Um comentário:

  1. oi querida, parabens pela forca de vontade, lembre-se, tenha mtaaaaa forçaa q vc ira atingir seus objetivos! beeijao

    ResponderExcluir